segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NIGERIA - AINDA RESTA UMA ESPERANÇA

Abaixo o relato de nossos missionarios Pr Joshua e sua esposa, que estao trabalhando em meio a conflitos e perseguiçoes, mas neste relato você poderá ver que JESUS realmente tem um plano com a NIGERIA e por isso o diabo se levanta.

" Amado no Senhor, a paz do Senhor!
Acabei de voltar duma viagem missionária com equipa missionária da assembléia de Deus da Nigeria. Ao chegarmos na primeira aldeia, a gente foi informado que os jihadistas muçulmanos que matam os crentes na parte norte da Nigeria já tinham acabado matar umas pessoas. Isso aconteceu uma semana antes de nós chgarmos. O diabo já tinha sabido do Deus ia fazer nas vidas dessas pessoas, porque muitas vidas foram transformadas e mudadas, demônios expulsos das vidas das pessoas e se entregaram as suas vidas a Jesus.

Fomos com medicamentos, roupas, alimentos entre outros, que compartilhámos às pessoas. Eram sete aldeias. Voltaram outra vez esses matadores quando nós voltamos para casa e Deus nos livrou deles.

Damos toda a glória a Deus por ter usado a gente para fazer esse trabalho. Já voltei para casa em cotonou há seis dias, preparando já a igreja para o seu culto de ação de graça, que irá começar ainda esse quinta feira 22 de novembro 2013.

Anexadas à menssagem são umas fotos tiradas durante essa jornada.

A paz do Senhor,
Pst. Joshua Jones "

Nenhum comentário:

Postar um comentário