segunda-feira, 23 de abril de 2012


Muito cuidado com o que você compartilha!
Não entre na onda dos acusadores! Sejamos pelo certo, não é porque ele formou um ministério pra ele que vamos ajudar a maximizar as polemicas em relação ao mundo gospel, leia a matéria e tire suas conclusões.  



O principal Slogan deste site, que existe há mais de 10 anos e tem sido uma referência de propagação da Palavra pela internet, é: "Atos Dois, ainda dizem que internet não edifica!".

Porém temos visto muitos cristãos servirem de ferramenta de Satanás através de tolices e calúnias, sem antes cuidarem de conferir a verdade. Sou do tempo em que se pensava frequentemente: "Ai daquele que toca no ungido de Deus".

Esta não é uma "nota cega", ou qualquer outro artigo escrito por evangélicos idólatras que simplesmente defendem seus líderes, sem coerência e base na verdade.

Não é uma defesa ao pastor citado, mas sim defesa ao EVANGELHO! E ao Reino!

Então vamos lá. Está circulando pelas redes sociais (principalmente pelo Facebook), uma foto do Pr. Silas Malafaia, envolvido em ambientes da maçonaria.

Veja a foto:



Submeti a foto a análise da equipe de arte do Portal Atos Dois, e foram chegadas as seguintes conclusões!

1) O diploma segurado pelo Pr. Silas foi editado no Photoshop. O texto está embaçado para não ser lido devidamente. Hoje em dia, qualquer amador do Photoshop pode fazer isso.

2) Atrás dos cenários das fotos, tem estampado na parede um esquadro e compasso (símbolos da maçonaria). Observe que são mascas dágua, geralmente usadas em documentos impressos. Não se costuma pintar marca dágua em parede.

3) Observe também que a mesma marca dágua se repete em vários lugares. O amador sequer tentou mudar um pouco o desenho.

4) Mas para completar, observe a foto abaixo e perceba o diploma original (bem diferente do da foto anterior), inclusive é uma foto com melhor qualidade!



O povo evangélico deve ter cuidado para não ser porta-voz do inferno, através de calúnia e difamação.

Uma mensagem repassada no Facebook pode destruir vidas, famílias, ministérios. As vezes repassamos algo sem ao menos conferir!

Não conheço o Pr. Silas Malafaia. Conheço o pregador, e até gosto de suas mensagens.

Quanto aos detalhes de sua vida, não posso dizer sim ou não, não é minha função. Pelo contrário, louvo a Deus por aqueles que são edificados por Sua palavra através dos pregadores.

Ontem conheci um homem espírita, que disse: "Eu nunca gostei de evangélicos, mas meu coração está começando a abrir para Deus através das pregações que assisto na TV".

Como ministro de Batalha Espiritual e Libertação, minha direção é: Todas as vezes que a igreja trabalha sobre mentira e calúnia, ela permite que demônios circulem em seu meio.

Então queridos, vigiemos amem?
Shalom a todos,
Pr. Ricardo Ribeiro
Materia tirada do Site www.atosdois.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário