segunda-feira, 5 de março de 2012

Ceifeiros da Hora Final






Resumo dos Campos missionários


Encruzilhada do Sul: 
O Pr Miguel Rosa tem trabalhado incessantemente nesta cidade onde por muito tempo se predominou centros de macumba e outros, mas hoje através de nossa interferência espiritual através do PR Miguel temos destruído barreiras e as portas do evangelho estão se abrindo a cada dia.
O Pr Miguel conta hoje com 1 Igreja e aprox. 100 membros e congregados, é importante que antes de sairmos pra outros países nós possamos fazer missões aqui próximos de nos assim como esta sendo feito em encruzilhada do Sul.

Paraná: 
O Pr. Missionário itinerante Manuel Chaves, segue em muitas viagens e cruzadas evangelísticas, onde está ampliado o seu raio de ação para a Argentina e Paraguai. Que Deus seja sempre presente na visa do nosso Pastor Missionário, sigamos orando e intercedendo por ele. O Pr. Manuel Chaves tem prestado a Deus, com muita devoção e amor a esta causa, salvar as ovelhas desgarradas do nosso Bom Pastor Jesus Cristo.

Liberato Salzano: 
Missionário Delvair Bitello tem pedido nossa ajuda no trabalho de evangelização naquele lugar. Em breve mais noticias

 Cerro Grande:
Local onde nosso obreiro Dc Daniel e sua esposa esteve há um tempo atrás ministrando naquela cidade e sentiu uma forte chamada em ajudar aquele campo, porem ainda voltaram e após alguns anos novamente Deus impulsionou nosso Dc Daniel a obra missionária indo agora desta vez permanentemente para trabalhar.
Nosso PR Albertino aconselhou o casal e deu a bênção para que fossem então de auxiliar o pastor presidente em cerro grande.
A despedida deste casal será realizada em breve com toda igreja.


Uruguai: 
O Pr. Sândi Pereira está seguindo o maravilhoso trabalha de Deus naquele campo missionário, estivemos lá com o dep. ceifeiros onde podemos constatar que o missionário já está com a sua casa nova, ele e a sua família. Também estava precisando de cadeiras para acomodar os irmãos que estão orando e louvando a Deus naquela localidade. Em breve vamos ver o trabalho e trazer novidades para o nosso campo, pois para Deus sempre devemos dar o nosso melhor e sermos comprometidos com a obra.


Paraguai:
No Paraguai estamos trabalhando de forma direta, o responsável é o Missionário Odil Borges, que está na cidade Guazú Misiones,  e onde o evangelho tem sido levado a uma congregação em um dos países mais pobres da América do Sul.
Abaixo segue algumas fotos de sua trajetória naquele campo.

Bolivia:
Na localidade de El Alto através do missionário Pedro Sidnei,  o evangelho tem sido levado a uma congregação de um dos países mais pobres da América do Sul. Em breve mais noticias


  

Cabo Verde: 
Seguimos trabalhando para a Honra e Glória do Senhor Jesus naquela ilhas, através dos missionários Ev.Filipe e sua esposa Josiane  onde o evangelho está progredindo fortemente. Segue abaixo um resumo do trabalho enviado por nossos missionários.
É com alegria que venho por meio desta, expressar a gratidão do nosso coração à estimada Igreja,              que durante o ano de dois mil e onze esteve orando ou contribuindo com o projeto de Cabo Verde.
Podemos dizer que até aqui o Senhor tem nos ajudado, pois encerramos mais um ano com muitas      vitórias no Senhor Jesus. Foi um ano com muitas atividades e podemos contar com ajuda de vários irmãos do Brasil que abençoaram nossa Igreja, sementes plantadas a qual tem dado muito fruto neste país.No mês de janeiro esteve conosco o pastor presidente desta obra, pastor Joel Lucas Correa, que veio acompanhado do pastor Bento Alcebíades Teixeira, que na oportunidade trouxe uma família de missionários para ajudar na obra em Cabo Verde. Com o retorno de nosso presidente no mês de julho foi realizado um lindo trabalho de estudos, escatológico e para a família na qual recebemos em nossa Igreja vários irmãos de diversas Igrejas coirmãs, para participarem conosco. Foi marcada esta vinda com presença do evangelista Eduardo Torres que realizou um grande trabalho de libertação e cura divina, onde Deus realizou milagres e batizou com Espírito Santo.
No mês de Agosto foi realizado o 2º retiro das mulheres de nossa Igreja, e nesta oportunidade recebemos a presença da irmã Suzana da Igreja Assembléia de Deus de Sapucaia do Sul, retiro este que ficou marcado pela presença de Deus, a noite realizou-se um culto de encerramento com entrega dos certificados de participação.
Neste mesmo mês também foi realizada uma grande cruzada evangelística, ao ar livre e tivemos a presença de uma equipe do Brasil dirigida pelo pastor Eliel Goulart da Assembléia de Deus da Floresta e o pastor Leonardo Menezes do estado de São Paulo, nestes dois dias de trabalho, mais de trezentas pessoas receberam a palavra de Deus.
Já no mês de outubro foi realizado um batismo onde mais nove pessoas desceram às águas batismais e o nome de Jesus foi glorificado, no mês de dezembro foi realizada a segunda edição do ADORAI CABO VERDE, evento este realizado pelo departamento de jovens de nossa Igreja, que visa reunir todas as Igrejas evangélicas, para fazer um momento de louvor e adoração ao nosso Deus e também falar do amor de Jesus aos jovens e adolescentes.
Por fim, encerramos nosso ano com uma arrecadação de alimentos para distribuir as famílias carentes, este projeto foi realizado pelo departamento feminino, foram arrecadados 800 kg, e montadas 70 cestas de alimentos que foram distribuídas a 13 famílias dos irmãos da fé e a 57 famílias não evangélicas, que foram inicialmente evangelizadas e lhes entregue folhetos, para a entrega dos alimentos foi realizado um culto especial na tarde da sexta-feira 30, e aproximadamente 70 pessoas (não evangélicas) ouviram a palavra de Deus em nossa Igreja.
No dia 25 realizamos nosso culto de natal com apresentação teatral e entrega de presentes para as crianças, e uma lembrancinha para todos os irmãos. No dia 31 foi realizado no bairro Eugenio Lima um dos mais carentes de nossa cidade, onde temos uma grande Escola Bíblica com aproximadamente 90 crianças, uma grande festa de fim de ano. Neste dia mais de noventa crianças receberam lanches e presentes. E assim encerramos o ano com uma grande vigília marcada pela presença de nosso Deus que tem nos abençoado de forma maravilhosa.
Quero aqui glorificar a Deus pela vida de cada irmão que direta ou indiretamente tem contribuído com esta obra e tem orado por nós, que Deus lhe recompense e abençoe juntamente com vossas famílias.
Queremos desejar um feliz e próspero ano novo, e que as promessas de Deus se cumpram a cada dia nas vossas vidas. Um grande abraço em Cristo Jesus.

Cabo verde: Miss. Filipe e Josiane
(RESUMO DO TRABALHO DO ANO DE 2011 )


Nigéria: 
O Pr. Missionário Joshua Jones passou por uma opressão maligna muito forte naquele lugar, pois os Islâmicos não estão aceitando a conversão de almas a Jesus, mas Jesus tem dado vitória ao servo do Senhor e teremos em breve mais noticias do trabalho.



Pr. Geovani Vaz:
“ Em tudo somos agradecidos ao nosso Mestre Senhor Jesus, por estar mais uma vez confirmando os nossos passos, vimos a poderosa Palavra que esta escrito no Evang. Segundo escreveu Marcos cap. 16.20, se cumprindo em nossas vidas a cada dia.
Quero aqui deixar os meus mais sinceros agradecimentos a todos os irmãos que integram o Departamento de missões, Ceifeiros da Hora Final, a todos os membros da Igreja AD da Scharlau, ao meu amigo e Pastor Albertino, pastor desta igreja, pelas vossas orações e contribuições, que Deus os recompense imensamente, por tudo o que estão fazendo por nós.
Deus os abençoe.

Esta obra nao pode parar, e para isso nao acontecer precisamos de mais parceiros para juntos manter a obra ativa.
Maiores informaçoes pelo e-mail  cleomar_deconto@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário