quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ACREDITE!!

Acredite!

Estamos vivendo em um tempo difícil, na verdade os dias são maus, estou errado?

Poucas foram as vezes que antes ouvíamos falar de um pai matando seu filho ou vice-versa, mãe abandonando filho, entre outras coisas que estão escancaradas na mídia e que nós que temos um filho em casa já ficamos preocupado se a educação que passamos a eles hoje será o suficiente para segura-los e firmá-los num caráter digno de um cidadão.

Uma coisa é certa, Jesus quando morreu na cruz por nós ele sabia que muitos de nós não acreditaríamos nele, não o seguiria, seriamos independentes, esta liberdade de escolher as coisas não era sua! Foi DEUS que te deu! Para você tomar suas pró pias decisões!

Agora de uma coisa estou certa, Deus investiu em mim e em você foi um preço caro, ele acredita no seu potencial, você pode.....você consegue.....o principal obstáculo para o sucesso na vida é o MEDO, somos rodeados por ele a todo momento.

As suas dificuldades, lutas e tribulações nesta vida podem ser vencidas sim, mas antes de vencê-las, enfrente seu medo de enfrentar as situações, Jesus pagou um preço tão caro por nós pra nos ver sofrer? ACREDITE ......NAO!
AHH MAS DEUS NAO OLHA PRA MIM........se Deus não te visse, você não estaria lendo esta mensagem agora.........ACREDITE ela foi escrita pra você!!!!

Deus te Ama! Ele já provou isso........ainda dá pra mudar.....ainda dá pra vencer!

ACREDITE............!!!!

" E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar" Jeremias 1- 19

Pb Cleomar Deconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário