segunda-feira, 4 de julho de 2011

2 º Dia de Ação - Resgatando vidas!

Morador de rua também tem alma!!!!
 O teu salario é pouco?
Tua roupa ta ficando velha?
Teu carro fez você entrar em ira porque você achou que a gasolina ia dar pro mês todo?
Teus parentes esqueceram do seu aniversário?
A comida na sua empresa é uma porcaria? De novo frango?


È normal reclamar, afinal você é humano como eu todos somos falhos ! ninguém é  melhor do que ninguém. 


Mas meu amigo e irmão...depois deste dia eu vi que nós reclamamos de barriga cheia....e talvez vc irá dizer " Cada um com seus problemas" por mim......sua decisão ou sua resposta não mudará muita coisa no meu mundo.


Mas creia que dependendo de sua resposta o mundo destes que você irá observar nas fotos abaixo poderá e  muito...!!
Antes: Um senhor encontrado com inicio de hipotermia todo molhado

Depois: Alimentamos e colocamos ele em um lugar seco, trocamos sua roupa e fizemos uma cama.




O senhor de jaqueta azul disse que iria procurar sua familia e pediu ajuda em oração 





Atenção!!
Estas fotos acima foram colocadas aqui não para nos promovermos como " os ajudadores" e nem muito menos estamos interessados em criar lucros  em cima disso, mas queremos que você que tem condições de nos ajudar de alguma forma, uma dica, um mantimento, uma doação..etc etc
entre em contato!!

Contatos: cleomar_deconto@hotmail.com  ou vencendocomcristors@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário